Perguntas frequentes
Suporte Tecnico
Qual aplicativo utilizar com DVRs da intelbras ?
Qual software utilizar para visualizar as câmeras no Computador?
Como configurar o Intelbras Cloud nos DVR's?
O usuário do meu DVR foi bloqueado, como desbloqueá-lo?
O bloqueio dura 5 minutos (30 nos modelos VD e HDCVI), a partir da ultima tentativa realizada. Orientamos que o cliente aguarde um período de 5 a 10 minutos para tentar novamente o acesso ou reinicie o DVR.
Caso você possua o seu DVR cadastrado em algum software como o iSIC ou SIM, verifique se a senha digitada está correta.
Caso você tenha perdido a senha do usuário administrador, acesse o nosso procedimento de recuperação de senha.
Como alterar a senha do DVR?
Meu DVR não está gravando por Detecção de Movimento?
Para que o DVR grave por Detecção de Movimento, é necessário configurar os seguintes menus: Detectar, Agenda e Gravação.Orientamos que a configuração realizada seja revisada, confira os vídeos sobre como configurar a Gravação por Detecção de Movimento:
Onde posso baixar o aplicativo para ver as Câmeras no Celular?
Qual versão do Android e do iOS são compatíveis?
Android 5.0 ou superior.
iOS 10.3 ou superior.
O aplicativo tem algum custo?
Não, o aplicativo é gratuito e está disponível na Google Play e Apple Store para download.
Quais funções o aplicativo possui?
É possível visualizar em tempo real, reproduzir imagens gravadas, movimentar dispositivos PTZ, receber notificações push, acionar saidas de alarme/multibox, tirar foto e gravar videos, sincronizar com a conta do site Intelbras Cloud (www.intelbrascloud.com.br) para importar os dispositivos contidos na conta.
Como reproduzir uma imagem gravada? (Android)
Na tela de visualização, as opções da parte inferior são de reprodução, podendo ser selecionado a data, e o tipo de escala entre 5 até 60 minutos, após definir os parâmetros, basta arrastar para esquerda ou direita sobre os períodos em verde ou amarelo no gráfico, para reproduzir gravações de determinado horário: