Você precisa saber desses 3 Cuidados antes de Contratar o Serviço de Instalação de Câmeras

Atualizado: Set 2



Uma empresa de segurança eletrônica deve ser escolhida com bastante cautela, já que ninguém deseja adquirir um serviço de má qualidade e que não traga o resultado esperado, ocasionando transtornos, perda de tempo e dinheiro. Para evitar esses tipos de situações, vários quesitos devem ser avaliados e também alguns cuidados devem tomados, veja alguns abaixo.


Cuidado com o preço baixo demais.

É muito fácil vender barato, o difícil é vender barato e com qualidade, tome bastante cuidados com as empresas de segurança eletrônica que vendem barato e entregam equipamentos e serviços que não trazem custo-benefício no futuro.


Na hora de escolher o  orçamento analise também a qualidade dos equipamentos e procure saber se os clientes de determinada empresa de segurança eletrônica estão satisfeitos.


Procure saber da Garantia.

Se informe da garantia que você terá nos equipamentos quanto nos serviços, peça um termo de garantia assinado pelo responsável pela empresa de segurança eletrônica.


Cuidado com as Marcas dos Equipamentos.

É muito comum hoje em dia as empresas de segurança eletrônica venderem equipamentos importados e que não tem suporte no Brasil, antes de comprar os equipamentos certifique-se de que a marca dos equipamentos tem algum suporte na sua cidade ou estado, para evitar demora no atendimento, caso você tenha algum tipo com o equipamento.


4 visualizações