O que devemos levar em conta ao contratar uma empresa de segurança eletrônica?

Atualizado: Set 2



Se essa é a sua dúvida apresentamos algumas dicas que podem ajudar.

Saber contratar uma empresa de segurança é primordial para a sua segurança, como também evitar dores de cabeça, até porque ao contratar uma empresa é muito importante analisar sua idoneidade. Contratar uma empresa reconhecida no mercado evita dores de cabeça.


Comprar segurança não é tarefa simples

Na hora de contratar uma empresa de segurança eletrônica é interessante poder contar com uma empresa que contém todos os equipamentos disponíveis, bem como tecnologia, corpo técnico treinado e um serviço de pós vendas.


Grande parte das empresas acham que sabem o que estão vendendo e, do outro lado, grande parte dos compradores acha que sabe o que está comprando.

Infelizmente, no Brasil, ainda não possuímos uma legislação que regule as empresas de segurança eletrônica, o que facilita que oportunistas operem no mercado de forma criminosa e irresponsável.


Antes de contratar uma empresa de segurança eletrônica procure se atentar a alguns detalhes:


Dicas

  • A empresa deve no orçamento informar qual equipamento sera instalado.

  • A venda e compra deve ser registrada em um contrato específico onde devem constar: tipo de equipamento, quantidade, Garantia, condições de pagamento.

  • Garantia dos produtos e serviços é obrigação da empresa instaladora, 90 dias para serviços e no minimo 12 meses para equipamentos de CFTV.

  • Importante que se busque referencias sobre serviços realizado pela empresa.

  • Procure não contratar serviços com equipamentos sem marcas, tais como " DVR, câmeras e a fonte de CFTV. a longo ou curto prazo esses equipamentos de baixa qualidade, vai colocar em risco todo o seu investimento.

Recomendamos que você opte por contratar equipamentos de fabricantes conhecidos " para DVR e Câmeras você encontra fabricantes como Intelbras, Hikivision, Giga Security, JFL , para fabricantes de fontes de CFTV voce encotra no mercado Fontes Intelbras ou MCM.


Tem alguma dúvida sobre o assunto? Então deixe o seu questionamento nos comentários! Ou se deseja receber uma consultoria especializada, entre em contato Clique aqui!.



Na duvida, "Desconfie de preços muito baixo." pesquise sobre os equipamentos e busque orientações com quem ja possui um sistema de câmeras

24 visualizações