A AQUISIÇÃO DE FONTES SEM QUALIDADE CAUSA SÉRIOS PREJUÍZOS!



Na hora de comprar os equipamentos para instalar o seu sistema de câmeras de segurança, deve se levar em conta qualidade de todo o material inclusive fontes para ligar as câmeras de segurança.

Fazer uma instalação de Câmeras e manter o sistema de CFTV funcionando, com a imagem das câmeras perfeita e sem interferências é o que todo profissional de segurança busca. Mas qual o segredo?


Realizar uma instalação em pouco tempo, sem a necessidade de ficar buscando soluções de problemas, tais como: interferências, congelamentos de imagem, câmeras desligando, perda de vídeo entre tantos outros! Só é possível quando se utiliza produtos adequados e de qualidade.


Evitar chuviscos, ou faixas com chuviscos e uma qualidade ruim na imagem.

É possível através de filtros de proteção encontrado nas Fontes MCM e Intelbras.


Procure produtos que entregam sua capacidade total.

É comum vermos no mercado fontes que os fabricantes mencionam possuir uma amperagem, mas não entregam exatamente esse valor. Dessa forma, o Cliente cria aquela falsa ilusão que está comprando um produto muito bom, mas, no final percebe que comprou “gato por lebre”.


É importante que as Fontes tenham diversas proteções, pois sabemos que nossa rede elétrica não é limpa e que os equipamentos eletrônicos sofrem com essas adversidades.


Uma característica muito importante é a proteção contra descargas atmosféricas. É fato que a fonte não vai suportar um raio caindo diretamente em sua conexão; porém, existem testes de isolação que garantem níveis de proteção que evitam a queima de equipamentos eletrônicos nessas situações.


Uma dessas proteções é abordada pela normativa ITU K.21 que estabelece níveis de proteção de até 6.000 Volts (enhanced) de isolação e resistibilidade em caso de descarga elétrica, o que faz a diferença em uma indução de energia vinda de um raio/descarga eletromagnética próxima a sua instalação.


Na Duvida Procure uma Empresa ou profissional Capacitado para dimensionar o seu projeto, assim vai evitar gastos desnecessário com o seu sistema de Câmeras de segurança.



0 visualização